Política de Devolução e Reembolso
Introdução
Nós da Loja AORUM estamos comprometidos com a sua satisfação como cliente. Queremos garantir que sua experiência de compra conosco seja positiva e sem complicações.
Condições para Troca ou Devolução
Para que uma troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso ou dano. Além disso, a solicitação deve ser feita dentro de 7 dias a partir do recebimento do produto, conforme exigido por lei.
Prazos
Você pode solicitar uma troca ou devolução dentro de 7 dias a partir do recebimento do produto.
Procedimentos
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para obter as instruções. Após a aprovação da solicitação, você receberá um código de rastreamento para devolver o produto sem custos adicionais.
Produtos com Defeito
Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação de forma rápida e eficiente.
Reembolsos
Os reembolsos serão processados assim que recebermos e avaliarmos o produto devolvido. O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento original.
Exceções
Alguns produtos ou situações podem não se enquadrar nesta política de devolução e reembolso. Entre em contato para esclarecer qualquer dúvida.
Contato
Para obter suporte ou esclarecer dúvidas sobre trocas, devoluções ou reembolsos, entre em contato conosco.
Atendimento ao Cliente
Horário de atendimento: Seg a sex, das 08h ás 17h.
Contato: (41)99759-1308
E-mail: suporte@aorumstore.com.br
CPF: 810.510.859-34
Endereço: Av. Iguaçu, 2121 - Água Verde - CEP 80.240-030 Curitiba - Paraná